15 de fevereiro de 2011

Da Série - Como Realmente Amar seu Marido na visão dos homens

2 – “Os homens têm tendência de entender as coisas literalmente. Quando pedir ao seu marido para fazer algo para você, diga “você gostaria?” em vez de “Você poderia?” Ele saberá que você precisa de ajuda e que não está apenas fazendo uma pergunta hipotética!”


 


Tradução: homem não gosta de ser mandado e se você quer que ele ajude-a em alguma coisa vai ter que desenhar

Parte positiva do conselho: existem mil maneiras de tentar convencer um homem. Invente uma.

4 comentários:

disse...

Mto bom!

Bjos

Atitude: substantivo feminino. disse...

Cara..não sei.
Caco é meio o oposto.
Se eu falar qq coisa do gênero: vc gostaria, vc pode fazer isso..
a resposta será "não".
Simples assim.
Preciso falar: Joga o lixo fora, por favor.
Aí ele joga.

E ele ainda complementa..vc me perguntou se seu poderia, se eu gostaria..claro que não, eu não gostaria!
Vc pediu, eu fui! Não tive opção.

É isso.
Não posso dar a opção dele não fazer.

♪♪Junio♪♪ disse...

Ei tb não é assim,mas pedindo com jeitinho com certeza o pedido é realizado mais rápido rsrs

Hasta luego!!!

Senhor Critico disse...

Oi Keila,

Muito obrigado pela visita e pelas palavras no seu comentário. Bom Saber que existe pessoas que me entendem lendo o Blog, isso incentiva eu continuar com essa idéia.

Com relação a sua postagem, EI como assim Desenhar para o homem entender? Não Não...rsrsrs Apenas não gostamos de fazer as coisas que vocês mulheres querem, simples assim..rsrs Na nossa cabeça faz lembrar as nossas mães brigando para ir lavar louça e etc, dai você cresce e pensa: Quando eu for independente isso vai mudar, dai você se casa e continua a mesma coisa?? ou seja, Ordens, e mais ordens e mais ordens... ninguem merece né? rsrsrs

Fiz um novo post e mencionei você..

Beijos