11 de fevereiro de 2011

Em Joinvile

Minas férias foram perfeitas: conheci lugares novos com a presença ilustre e tão desejada do maridão e digo que só não fui mais feliz porque ao retornar para BH os velhos problemas continuaram e a conta banca dessa vez ficou zerada o que gerou estresse geral aqui em casa.


Hoje é minha folga na escola e em vez de dar uma de Amélia e deixar tudo brilhando vou dar uma de blogueira e colocar os assuntos em dia.

Atenção: alguém saberia me indicar algo para fazer para ganhar uma grana extra.

P.s A antiga profissão de dar e cobrar por isso estou dispensando como dica: dar, eu só dou para meu marido e de graça.

Primeira Parada: Joinvile

Descrição: cidade linda e limpa, com construções no estilo alemão, mas muito parecida com uma cidade fantasma nos finais de semana, já que todos estão em suas casas de praia.

Os poucos mortais que encontramos estavam no shopping.

Batemos pernas pela cidade, visitamos o Palácio do Príncipe, na primeira noite fomos a uma cachaçaria e ficamos bobos com a quantidade de comida servida. Vc pede meia porção, o que o garçom garante que satisfaz duas pessoas com pouca fome e vc recebe uma porção gigante que daria para sustentar quatro famintos numa boa.

Enfim, em Joivile os prestadores de serviços são muito agradáveis e as vezes me confundi se falava com um alemão ou um Catarina.

Outra coisa que tive que me conformar: mulheres lindas. As mais ou menos são bonitas. As mais belas são Tops.

Os homens quando são feios são feios, mas quando são lindos, putaquepariu, são lindos e meio.

Fotos, é claro:


 <><><
na boléia do caminhão
 

lindas paisagens


Cachaçaria

nosso meio de transporte até Joinvile




Igreja da Paz
Cidade Fantasma
da janela do Hotel Mercure

Museu do Príncipe
carro fúnebre












banheiro!















o banheiro!

Aguentem aê que tem mais um mundo de foto

3 comentários:

Anônimo disse...

OiOOiiOi! Que lindas as fotos, amei todas! Aqui, momento fofoca, vc emagreceu hein? Conte-me o segredo... Bjim

Ana Roberta

Anônimo disse...

Adorei sua imagens. Ficaram ótimas.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Em 2010 tbm conheci Joinville. Gostei muito tbm. Fui rapidinho mas deu para passear. Lindas fotos!
Deve ser ótimo viajar de caminhão!