23 de fevereiro de 2011

O que será, que será?

Morta de sono.


Na véspera do meu aniversário de 31 anos deixo que algumas pessoas “distantes” como uma colega de trabalho e meia dúzia de alunos percebam o que eu não notei. Estou pensativa, distante, sensível e melancólica. A colega de trabalho perguntou se não seria gravidez, três alunos questionaram se eu estaria doente e outros três perguntaram se eu estava normal. As pessoas próximas nada perceberam. Na verdade eu também não percebi ou fingi ser TPM....

Peguei o livro O nome da Rosa de Umberto Eco para ler. Tento pela quarta vez concluir essa leitura.Hoje estou resolvida a ir até a última página e depois assistir ao filme.

Também tomei umas cervejas com o marido e dois amigos e também pedi ao maridão que fosse tomar a saideira com o amigo, justificando que precisava ficar quietinha e que ele e o amigo precisavam um do outro. Só pedi que não chegasse de madrugada... (nem tudo é perfeito).

Sei lá... os 30 foram mais leves. Não sei o que acontece. Será o amadurecimento, será o medo do desconhecido ou a realidade mostrando sua face?

aos 25... no Pico do Itacolomi - MG

 
aos 30... em  Balneário do Camburiu - SC


3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Dos 20 aos 30 a gente pensa que vai ficar jovem pra sempre e que pode tudo. A partir dos 30 vamos tendo uma consciência mais ampla da vida.

Beijocas

Lília disse...

Eu estou indo para os 33, minha festa de 30 foi de arromba, agora os 31 foi difícil sabe... chegamos a conclusão que á a hora do tudo ou nada...mas depois que vc resolve dar tudo nos 30s, tudo fica tão perfeito... porque temos a motivação dos 20 e a maturidade dos 30... no início é o susto, depois é gostoso!!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Pensativa nas duas.
Eu tô indo para os 34. Na segunda eu chego lá.
Afff