28 de fevereiro de 2011

5 anos de amor

Cinco anos de uma história de amor. Piegas? Não. Verdadeira.


Nesses cinco anos, completados ontem e que me passaram como dias, presenciei coisas lindas acontecerem na vida de meu maridão.

Já o vi de cabelos curtos, raspados e cheios de cachos;

Já o vi bêbado, trêbado e bebaço;

Já o vi feliz da vida, triste da vida e infeliz com tudo;

Já o vi cansado, cansado e meio, cansado até morrer;

Já o vi fazendo planos, desistindo de alguns, realizando muitos e planejados outros tantos;

Presenciei meu querido prestando vestibular, passando e se formando;

Já o vi irado, furioso e muito raivoso;

Já o vi andando a pé, comprando uma moto, me presenteando com uma, comprando um carro e vendendo a sua moto;

Também o vi machucado, acidentado e recuperando-se;

O presenciei adotando a minha família como a sua e aconselhando na criação de meus afilhados;

Já o vi fumando, deixando de fumar e fumando “socialmente”;

Já o vi me enchendo a paciência, enchendo a paciência de seus amigos e mais ainda de seus irmãos;

O presenciei revendo os parentes, revendo o mar e conhecendo novos lugares;

O vi com alguns cabelos brancos e hoje com vários deles;

Já o vi viajando de ônibus, carro, avião e caminhão;

O vi entrar na igreja para casar comigo e me dizendo sim;

Presenciei escolhendo o nome do nosso futuro filho e tentando me convencer a tê-lo tão logo;

E presencio todos os dias o seu esforço, sua vitalidade, sua dignidade, bondade e perseverança e me sinto honrada por ser a sua escolhida para poder partilhar a sua vida.


ontem em Pinhões


4 comentários:

Um brasileiro disse...

Olá. PARABÉNS a vocês. Abraços.

Adenilton disse...

Ai ai...

Meu amor, oque dizer deste tempo juntos, quantas vezes os amantes chegam ao extremo e acabam sempre na metade de tudo. Isto deve ser respeito,companheirismo, o gostar, o respirar o outro, ou mesmo o Amor.

obrigado pelos momentos de raiva, de alegria e dos momentos em que simplesmente está ao meu lado.

Te Amo...

Atitude: substantivo feminino. disse...

OOOooooooHHHHHH
Que lindo!!!
Tão bom ter um amor né?
Me lembrei de Quintana agora:
"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."

Lara Mello disse...

Somos felizes por ter pessoas tão maravilhosas do nosso lado! Muita sorte para você.. Bju!