11 de novembro de 2008

Boas Novas

Compartilho com vcs coisas boas. NOSSO APARTAMENTO ESTÁ QUITADO. Pausa para uma oração.... Outra pausa para agradecimentos para àqueles que festejam conosco mais uma conquista.
O mundo é uma coisa boa. Apartamento pequenino e cheirosinho. Nosso!
Preocupações? Só com as comidinhas e a cervejota gelada. Sim. Lá em casa vivemos armando o boteco.
Deus é mais.

Quarto de Visitas

quadros feitos por índios Machacalis

Entrada da nossa casa. Boas Vindas!

minha galinha Marilu

Bandeja com matinais (moça organizada...)

meus "Neguinhos" índianos


Sala

Bar

o lugar que mais amo na casa.... hohoho

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei Keila,
Muito boa noticia!!! Parabéns para vocês! Desejo muitas bençãos sempre.
Ah! Vamos "armar o buteco" na próxima vinda do Meu Lindinho.
Beijo.
Gisele

Simone Viviane disse...

Oie Keila,
Deus é grande e você merece tudo isto. Parabéns pela grande conquista, e saiba que tem muito mais coisas boas por vir......pois tudo que é feito com amor multiplica.
Beijos
Simone

Anônimo disse...

É meu amor!As coisas estão acontecendo pra nós e não podemos deixar de agradecer sempre a Deus e a nossa família e amigos.

Um beijo!

E estamos esperando a galera para armar o buteco.

Até...

Cléo Mota disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
Querida Keila e Déo,
me uno à alegria de vocês por mais essa vitória.

Felicidades sempre.
Bjos.

Keila disse...

Gis, Simone e Cléo;
À vcs meu agradecimento mais carinhoso.
Meu Anjo,
Juntos, somos mais.

Ston disse...

Keilinha e Déo, Parabéns por mais essa conquista que deve ser muito comemorada mesmo!!!!

Keila disse...

Ston,
Vc não imagina nossa felicidade, menino.
Bjs e obrigada.

Unknown disse...

Vi seu blog na página da Larissa!

Sou apaixonada por decoração e adorei os detalhes de sua casa!! Tudo está lindo!! Parabéns pelo bom gosto!!

Obs: O sofá é fantástico!!!

Beijinhos!

Eliane
(direto do Rio de Janeiro)

Keila disse...

Eliane Carioca, obrigada pela visita e apareça sempre... Esse sofá foi uma luta: como o ap é pequeno optei por dois de dois lugares (detalhe que fica mais caro do que um de dois e outro de tres lugares). Acho que o resultado final ficou bacana. É bom cuidar de cada detalhe: muita pesquisa e muita imaginação.
Bjs e valeu!