19 de novembro de 2008

Sobre o que me faz feliz

Quer me fazer feliz? "Bóra" viajar?
Sou louquinha por viagens. Acho que um dos maiores investimentos que podemos fazer é uma boa viagem. Nada melhor do que conhecer novos lugares e novas culturas. Amo fazer malas,amo hotel, amo experimentar novos sabores, conhecer novas culturas. Amo as pracinhas das cidades, amo os monumentos, os pontos turísticos e ouvir os sotaques, que em muitos lugares, é quase um dialeto.
Por cinco anos tive a feliz oportunidade de trabalhar viajando; daí o curso de Turismo...
Está começando a série “Lugares que já fui!” Boa viagem (mesmo que seja virtual. Aff...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Cada dia mais...
mais mió de bão...
cumudinha mais boa...
tô inté apaxonado procê...
Pena mesmo é não ter tido a chance de estar a seu lado nessas aventuras turísticas vividas por ti!

Te amo muito!
Amor sempre...

Keila disse...

Amor meu,
O gostoso desse blog é registrar nossas declarações de amor.
Coisa boa ser de vc, coração.