5 de novembro de 2008

Insônia


Nada nesse mundo é capaz de acabar mais comigo do que uma noite mal dormida ou como tem acontecido nas últimas semanas, não dormidas.
Para eu, ficar sem dormir, ou dormir muito pouco tem sido angustiante.
Meus hábitos sempre foram noturnos. Como trabalhava com pesquisas de mercado podia me dar ao luxo de fazer meu horário e dessa forma eu dormia até umas 10:30.
Meu organismo funcionava maravilhosamente bem, da seguinte forma: acordava por volta das 10:30, trabalhava até às 16:00, ia pra faculdade, depois uma passada rápida no boteco (porque ninguém é de ferro). Chegava em casa, lia um bom tempo e dormia por volta das 3 da madruga. Tudo perfeito! Foi assim por uns 10 anos.
Agora, responsável que sou, tenho emprego fixo e formal e preciso cumprir horários.
Como estou sofrendo! Continuo sem conseguir dormir mais cedo. Vou pra cama, assisto tv, rolo pra um lado, rolo pro outro e nada. Olho no relógio e são 01:30 da manhã e fico nervosa, vontade de chorar, vontade de gritar. Morro de sono e não consigo dormir cedo.
O problema é que por só conseguir dormir muito tarde, quando é hora de acordar (às 6:25) é quando estou naquele sono profundo, naquele sono que "alimenta" e descansa.
É osso, minha gente! Vou destruída para o trabalho. Daí eu tomar cerca de 12 xícaras de café por dia...
Já não sei o que faço. ZZZZZZZZZZ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô vendo que vou ter de fazer curso de massagem , pois só assim pra você relaxar.

Bjos.
Amor

Keila disse...

Seria perfeito, amor.
Bjs

Unknown disse...

Pois é, quem te viu quem te vê!!! A tendencia é só piorar, nisso você já vai ensaiando para as noites sem durmir que vocês terão quando os meus cinco subrinhos nascerem. Bjos...

Keila disse...

Ô menino exagerado, sô.
Bjs, Coisso.