26 de novembro de 2008

Da Série Lugares Que Já Fui! - Parte IV

Encontro do Rio Amazonas e Rio Tapajós



Santarém - PA
Já andei longe pessoas, muito longe.
Santarém é conhecida como a Pérola do Tapajós.
Em frente à cidade acontece o encontro das águas barrentas do rio Amazonas com as águas azuis do rio Tapajós, coisa linda de ver.
Estive em Santarém à trabalho, ficando só um dia na cidade, não deu pra ver muita coisa, mas o que não falta lá são atrativos turísticos. A comida? Boa, pra quem tem o estômago forte.
Santarem é uma cidade poética.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando bastante desta série!

Keila disse...

Gisele,
Se prepare. A série é loooongaaa.
Bjs

Cléo Mota disse...

Também estou gostando muito dessas fotos e desses 'causos'.
Êita menina viajada...
Bjão.

Keila disse...

Viajar é o que me alegra, Cléo.
bjão

Anônimo disse...

Eu acho que você tá viajando demais...
Que bom que você já conhece todos estes lugares, assim não preciso gastar meu dinheirinho para te lavar, bjos.

Amor

Keila disse...

Na verdade já viajei demais, amor, e hoje viajo beeeeeeeeeeem menos do que gostaria e mereceria. Esquenta não, um dia colocamos a mochila nas costas e caimos na estrada.Junta grana, coração.