14 de novembro de 2008

Carinho


Ontem maridão cozinhou para mim. Omelete. E tava boa, viu?

7 comentários:

Anônimo disse...

Modéstia parte, eu tenho a manha de agradar!Né não amor?
Só não arrumo a cozinha depois, fica uma maravilha!!!
Brincadeiras a parte é sempre um prazer contribuir para o prazer da amada...

Só não acostuma,

bjos! Amor...

Anônimo disse...

Outra coisa, adorei a foto ficou muito bacana, até parece comigo salvo a protuberãncia na parte dianteira do abdômen.
rsrs

Te amo,Amor!

Keila disse...

Amor, amor,
Vc está sendo bem treinado... Chegará o dia em que vc será o faxineiro oficial da nossa casa. hehehe
Bjs, na pancinha!

Cléo Mota disse...

Menina, você já está conseguindo isto??????????
É um grandíssimo progresso.
Quando ele estiver mais treinado, faça o favor de nos convidar para conferirmos, certo?
Bjos pra vocês.

Anônimo disse...

Ok!
Isto está virando uma conspiração.
Pode deixar comigo, estou aguardando a sua ligação para que você tenha o prazer de desfrutar da melhor OMELETE da região!
É sério tô esperando!

Bjos!
Pergunta pra Keila...

Keila disse...

Pode deixar, Cléo, que quando Del estiver um chef vc verá de perto.
Bjs.

Keila disse...

Amor,
A sua omelete é mara...
bjão.