5 de abril de 2011

Baile

Imagens são como palavras... ou até mais. Atentem aos nossos momentos de pura felicidade e boa energia.

No baile de formatura do maridão estavam presentes todos àqueles que admiramos, consideramos e amamos.

Obrigada Senhor pela vitória de meu maridão.
eu e maridão beeem felizes

queridos amigos Josy e Nando

com sua mana Cléo - a esquecida

cunhados e tio Ernando

com seu cunhado e mana

queridos e belos amigos Ju e Léo

tios Flávia e Marcos

cunhada linda e minha madre

Ernando, maridão, Marcelinho, Gleidson e Cris


belissímos



com Cris e Marcelão


com Fred

com minha linda amiga loira Josy


fazendo efeito...

muito amor


muito álcool e amor



Cris e sua filha Marina-linda-que-será-minha-sobrinha

Descer do salto jamais, não é cunhada Gis?



valsando

emocionante

linda Pãmela

Marcelinho e seu padrasto


marina e seu futuro tio - Aprova Hilton?

Elen, Vanessão e Filipe


brinde à vitória



momento invasão do palco



mãezinha e o belo-lindo casal ao fundo


foto ruim? NÂO. Esse foi o momento que ouvi uma declaração de Amor. Eu e toda a festa! Te amo, vida






semi-nus - Lembra Cléo?




momento subida no "queijão"


felicidade pura

meus queridos



5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Festa animada e vocês dois formam um belo casal!

Beijocas

Senhor Critico disse...

Oi Keila...

Uhuuu Festa... Só copo de Alcool na mão heim??? rsrsrs

Deixa eu te atualizar, larguei a Ciências sociais, e fui para coisa mais "Prática" mais a minha Cara, fui para Serviços sociais.

Adorei as Fotos.
Beijos

Flávia disse...

Que festa ufa! Adorei tudo, me divertí pra valer.
Keila vc e o Deo estavam lindos.
Beijos, parabens.

Cléo Mota disse...

Ai, ai...
Festa linda, alegria, vitória!!!!
Memória... perdida!!!!!
Fazer o quê, né???? Ainda não tô acreditando muito... quero ver o vídeo... kkkkkk

Cléo Mota disse...

Festa linda: alegria, confraternização, vida...
Memória... perdida... kkkk
Quero ver o tal vídeo porque tá difícil de acreditar!!! kkkk