11 de abril de 2011

Repensando

Não pelo fato de ser professora, mas pelo fato de ser humana fiquei realmente atordoada com a morte das crianças em Realengo.
Depois de repensar, formei minha opnião sobre o assunto, porém agora estou sem tempo para expor aqui e nem sei mesmo se vale à pena, já que esse tornou-se o assunto do momento e já tenho alunos fazendo listinha de quem eles matariam primeiro...

Enfim, atentei ao que meu "querido leitor crítico" comentou em minha última postagem. Concordo com ele em número e grau e faço questão de tirar a foto comentada.
Quem quer ver tragédias gratuítas não será em meu blog que irão encontrar.
Valeu, senhor Crítico.

Oi Keila,



Estou acompanhando esse caso em todas as Midias, Fiquei um pouco surpreso com a ultima foto que você colocou, sou totalmente contra fotos de cadaveres, gente morta e etc tanto em blogs como revistas, Jornais e televisão, pois alem de achar sensacionalista, não estou acostumado a ver a morte como um produto qualquer colocado na Prateleira.


Bom, vi que retirou as coisas da revista VEJA, uma revista sem nenhuma MORAL cujas materias são duvidosas, tanto que ola o que diz ai do Comandante:

"...Teria deixado uma carta de teor fundamentalista islâmico."


Caramba, onde na carta se refere a "fundamentalismo" islamico? A Carta deixada na minha opinião (de merda) é de conteudo evangélico fanatico. Os Fanaticos evangelicos que conheço que falam desse modo.


Mais é isso... Ahh Repense sobre a ultima foto ai vai.. Me embrulha o estomago ver essas coisas, e fora que não esta combinando com o Blog, varias fotos Lindas da Formatura, para bem proxima delas, estar de uma pessoa morta.

Beijos




http://adoravelcritica.blogspot.com/

Um comentário:

Senhor Critico disse...

Olha meu nominho aqui..rsrsrs

Valeu por retirar a Foto keila, seu blog voltou a ter um otimo brilho na minha tela..rsrsrs

beijos