26 de abril de 2011

Presentes da vida

Depois que conheci àquele que se tornaria o amor da minha vida e esposo a vida também me presenteou com pessoas bacanas, lindas dos dois lados e interessantes.


O casal Ana Roberta (lindo esse nome, eu acho) e David são uma dessas pessoas. Roberta é um doce, extremamente batalhadora e não desistente de seus sonhos. David um gentleman e apaixonado pelo Galo tanto quanto pela Roberta.

O casamento deles foi lindíssimo e às outras noivas que me desculpem, mas “beleza é fundamental”




 
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii! Nossa estou emocionada, saiba q é recíproco! Amo vcs! Continue assim. Vamos nos ver mai heim? Estou felicíssima com a homenagem, vou enviar ao David. amei.... bjo

De sua admiradora...

Ana Roberta

♪♪Junio♪♪ disse...

Felicidades...

Hasta luego!!!

Lara Mello disse...

Achei tudo lindo.. Bju!