12 de abril de 2011

Uma criança e o mar

Não quero adultos, nem chatos.

Quero-os metade infância e outra metade velhice!

Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;

e velhos, para que nunca tenham pressa.

(Oscar Wilde)

Em Minas não tem mar, sendo assim os adultos  costumam ir para o bar. Já as crianças vão ao shopping (aprender na prática a vida capitalista).


Clara, minha doce e meiga afilhada conheceu o mar de Cabo Frio em 2009 e eu tive o prazer de presenciar esse gostoso descobrimento na vida de uma criança.



castelos de areia





fazendo amizade

ela queria abraçar o mar...




p.s a dindinha está pedindo ao papai do céu para você sarar logo, nega fulô...

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

As fotos mostram bem a alegria de uma criança no encontro com o mar.

Lembro-me de quando era criança, que ir à praia era o melhor dos passeios, hoje em dia nem penso em colocar meus pés lá... rs

Beijocas

Atitude: substantivo feminino. disse...

Ahhhh o mar da Praia do Forte...quanto tempo...
Amo Cabo Frio!
Esse ano optei por não ir à praia no verão. Não fui mesmo. Consegui.
Minha pele está horrível e eu preciso tratar. Com sol não dá né?!

Seja lá o que for..ela vai melhorar logo, logo, pode apostar!