7 de abril de 2011

Em estado de choque

Sem palavras... com o coração apertado e tentando não absorver as tristezas e mazelas do mundo.

Alguém tem uma passagem para a Lua? Sem volta, please.

Minhas orações pelos mortos inocentes e pelas famílias das vítimas





 O monstro ou vítima?



 
Fotos: Veja
O comandante do 14º Batalhão (Bangu), coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador responsável por um ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, teria deixado uma carta de teor fundamentalista islâmico.

De acordo com Beltrame, a carta continha frases desconexas, incompreensíveis e com teor fundamentalista. Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, também menciona o islamismo e até mesmo práticas terroristas.
Wellington teria se apresentado como palestrante como forma de invadir a escola para cometer os crimes. Durante o ataque, dezenas de crianças foram mortas, assim como o atirador. Outros alunos estão em estado grave e já estão sendo transferidos para outros hospitais da região.
De acordo com testemunhas, Wellington teria disparado pelo menos 50 tiros e estaria com duas armas. Todo de preto, ele ainda vestia luvas e colete à prova de balas.

4 comentários:

Jade disse...

É uma tristeza...

Lara Mello disse...

Foi muito triste isso.. Sorte!

Thiago Nalli Valentim disse...

Oi Keila,

Estou acompanhando esse caso em todas as Midias, Fiquei um pouco surpreso com a ultima foto que você colocou, sou totalmente contra fotos de cadaveres, gente morta e etc tanto em blogs como revistas, Jornais e televisão, pois alem de achar sensacionalista, não estou acostumado a ver a morte como um produto qualquer colocado na Prateleira.

Bom, vi que retirou as coisas da revista VEJA, uma revista sem nenhuma MORAL cujas materias são duvidosas, tanto que ola o que diz ai do Comandante:

"...Teria deixado uma carta de teor fundamentalista islâmico."

Caramba, onde na carta se refere a "fundamentalismo" islamico? A Carta deixada na minha opinião (de merda) é de conteudo evangélico fanatico. Os Fanaticos evangelicos que conheço que falam desse modo.

Mais é isso... Ahh Repense sobre a ultima foto ai vai.. Me embrulha o estomago ver essas coisas, e fora que não esta combinando com o Blog, varias fotos Lindas da Formatura, para bem proxima delas, estar de uma pessoa morta.

Beijos

Senhor Critico disse...

Caramba...
Em todo lugar que vou esse tal de Thiago Nalli esta me seguindo.. Que cara chato..hahahaha

Acho que o Super-Heroi acabou revelando seu disfarce..rsrsrs

Beijos